Inter-SM

Técnico Ben-Hur Pereira encaminha time para duelar contra o Santa Cruz

Foto: Nathália Schneider

O treinamento da quarta-feira à tarde, realizado no campo da Vila Fighera, serviu para o técnico Ben-Hur Pereira encaminhar a escalação do Inter-SM para o jogo contra o Santa Cruz, no próximo domingo, às 15h30min, no Estádio dos Plátanos.

Com a baixa do atacante Jarro, envolvido na investigação de manipulação em apostas esportivas, e que tem uma lesão nas costelas, Bruninho deve receber uma oportunidade entre os titulares. O jogador ex-Caxias, que chegou na reta final da pré-temporada, será o companheiro de ataque de Raphael Macena.
A outra troca comparando à equipe que entrou em campo contra o Guarany, em Bagé, na terceira rodada, será a entrada de Ben-Hur Jardim no lugar de Darlã, que sente dores no púbis.

 Outras duas boas notícias serão as presenças do volante Mardley e do atacante Ariel no banco de reservas. Os dois tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, e ficarão à disposição para ingressarem no time no segundo tempo.

 O provável Alvirrubro para iniciar o duelo nos Plátanos deve ter Renan Rocha; Lucas Evangelista, Rafael Goiano, Jean Pablo e Márcio Goiano; Ben-Hur Jardim, Mateus Santana, Mateus Norton e Chiquinho; Bruninho e Raphael Macena.

Em três jogos na Divisão de Acesso 2023, o Inter-SM soma quatro pontos, com uma vitória, um empate e uma derrota. Após encarar o Santa Cruz, no domingo, o time da Baixada receberá o Lajeadense, no feriado de 17 de maio.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

POR

Gilson Alves

gilson.alves@diariosm.com.br

Com gol nos acréscimos, São Gabriel vence o Bagé e ultrapassa Inter-SM na Divisão de Acesso Anterior

Com gol nos acréscimos, São Gabriel vence o Bagé e ultrapassa Inter-SM na Divisão de Acesso

Sete jogadores viram réus na segunda fase da Operação Penalidade Máxima Próximo

Sete jogadores viram réus na segunda fase da Operação Penalidade Máxima

Esportes